domingo, 4 de novembro de 2012

Hoje


Hoje percebo a tamanho da loucura que estou vivendo.
Acho que ainda não tinha me dado conta.
O meu desespero, já não posso mais disfarçar, cada dia que passa eu sinto que perdi oque jamais conquistei. juro que nunca tive a intenção de persistir neste amor platônico por você.
Sempre fui realista e mantive o controle de todas situações, nunca me permitindo ficar mal.
Mas hoje sinto meu coração despedaçado, sabendo que por mais um dia você não está ao meu lado.
Eu achei que isso passaria.
Mas o destino às vezes é irônico e imprencindível, e nos torna frágeis em certos casos onde não vemos mais saída a não ser deixar que o coração adoeça vendo o remédio distante.
Sei que tudo não se passa de um sonho “impossível”  mas eu nunca irei desistir dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário