sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ainda te amo..



Acordava feliz todos os dias com os seus sms’s, com as suas ligações inesperadas, com os seus eu te amo ditos sem ao menos eu pedir. Eu ficava desesperada, ansiosa por sua ligação ou por uma simples mensagem. Sério! Eu não dormia enquanto eu não soubesse de você. Me surpreendia pelas suas lindas mensagens que me mandava do nada, e eu sempre toda boba começava a chorar de emoção. Eu simplesmente não enxergava mais nada. Eu só queria você, queria ouvir sua voz, queria ser surpreendida com seus lindos textos. Mas do nada tudo mudou… Não recebia tantas mensagens, quase não me ligava.. E eu sempre orgulhosa não demonstrava nada, mas eu estava magoada. Mudou, mudou do nada. De repente todo aquele seu amor sumiu, sumiu… Começamos a nos afastarmos sem motivo algum, você não me procurava e nem eu com orgulho e um pouco de medo também, fui me afastando. E hoje? Não converso mais com ele, não tenho mais seu número, muito menos sei se está bem ou não. Mas cara independentemente  de tudo o que ocorra eu não esquecerei você. Fez parte da minha vida, me deixou alegre. Quantas vezes sorri pelo fato de você ser o motivo. Mesmo não sabendo o motivo do afastamento, eu ainda te amo. Amo com um pouco de rancor, mas eu sempre me lembrarei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário